Moda

Samuel Cirnansck (Minas Trend Preview) . inverno 2011

Esquece os homens, Samuel! Suas mulheres são muito mais bonitas e glamurosas do que seus rapazes, que não sabem se querem ser modernos, jovens, rebeldes ou experimentais - e acabam não sendo nenhum deles.

Fique com elas e faça mais blusas, macacões e vestidos de renda negra sobre fundos de cetim rosa pele, que as deixa tão femininas e provocantes, tanto para os curtos de coquetel como para os longos de gala com babados de pontas na bainha e transparências bem colocadas.

Faça mais vestidinhos curtos de couro, como o vermelho de tiras horizontais retorcidas ou a jaqueta curta para ser usada com o saruel preto de cirê; pode investir também na alfaiataria e fazer outros mantôs como o azul que abriu o desfile, bem esportivo, lindo sobre o vestido curto.

Interessantes também as peças em material encerado e brilhante com que foram feitos alguns vestidos tubos e saias godês. Embora tenha proposto algumas peças mais casuais, Samuel Cinansck tem um conhecido trabalho nas roupas de festa e nos bordados e esta coleção explora de modo delicado e equilibrado essa especialidade.

Já os rapazes, que não eram alvo de Samuel há muitos anos, ficam entre o caricato e o perdido, com suas calças de couro - explodindo de tão justas, saruel unissex ou mais largas, com detalhes em matelassê - suas onças nada sutis e sua coordenação esquisita de cores. Realmente, elas têm muito mais sorte.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail