Moda

Samuel Cirnansck . verão 2014

Especializado em noivas e madrinhas, Samuel Cirnansck mostrou na passarela um mostruário de todas as possibilidade em torno dos vestidos de noite. Bordados, tecidos com brilho, transparências, corpetes, tubos estruturados, saias rodadas, tomara-que-caia, pufes... Tudo o que atrai e faz encher os olhos deste grupo de mulheres na situação em que mais querem ser vistas e admiradas: uma festa de casamento.

Rosas foram usadas como constante desta história, como no começo mais agradável ao olhar de vestidos em tons claros de rosa e lilás, leves ao ponto de parecerem lingerie. Algumas camadas de tecidos enroladas entre si davam o aspecto de pétalas, muitos redemoinhos no cabelo pareciam as rosas de um buquê e até um efeito de cestaria ele criou com trançados. O final mais escuro, de pink e roxo vivo, retomam a vestimenta real que ele vinha mostrando no SPFW sem grandes novidades além da cor.

Um belo demonstrativo de todos os seus talentos, talvez um sobrepondo o outro, mas ainda de olho neste segmento que só cresce e demanda enfeites sem miséria.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail