Moda

Samuel Cirnansck . verão 2016

Samuel tomou para si o posto de festão dramático da temporada, armando um baile de gala no hotel que serve de cenário para O Iluminado, de Stanley Kubrick. O cenário não é dos mais reconfortantes, mas a coleção foi um apanhado do que Samuel sabe fazer bem.

Suas clientes não fazem a linha bobinha girlie. Ao contrário, a cartela de opções aqui é de femme fatale que não tem medo de bordados (e rebordados) e brilhos, longe do quase minimalismo colorido do inverno passado.

A inspiração maior é dos anos 1920, e isso guia os desenhos déco das aplicações nos corpetes justos que se abrem em volumes micro e máxi na cauda. O brilho fica por conta da cobertura de cristais em movimento, feito os lustres do cenário. Um dos vestidos inclusive com cordões de pedras no bumbum, bem melindrosa irônica, dando o foco de atenção no lugar certeiro.

Na outra ponta, é boa a série de pretos quase básicos, com leve brilho de jacquards e franjas. Samuel acerta também quando foge do reino dos vestidões e oferece opções de calças e macacões.

Cada vez mais, o mundo da moda festa não é só dos vestidos - e a passarela tem que refletir isto.


TRILHA SONORA


Site: www.samuelcirnansck.com.br

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail