Moda

Sapatilhas e bolsa da Huis Clos para Shoestock são as mais vendidas na pré-venda da coleção; nas lojas dia 8 de abril

A linha da Huis Clos para a Shoestock começa a ser vendida no próximo sábado, dia 8 de abril, nas lojas da marca de calçados em Moema, Vila Olímpia e Vila Guilherme, mas a pré-venda dos 20 modelos de sapatos e das três bolsas já está rolando desde o dia 15 de março via e-commerce.

A marca de acessórios repete a fórmula que as redes de departamentos, como C&A, Riachuelo, no Brasil; e H&M e Topshop, no exterior, estão apostando cada vez mais: parcerias com estilistas renomados para produção de peças com design a preços convidativos. Até agora, as sapatilhas (R$ 189,90)  e a bolsa (R$ 599,90) são os itens mais vendidos da coleção.

Para Clô Orozco, diretora de criação da Huis Clos, o melhor da parceria é justamente democratizar suas criações.“Pessoas que não têm poder aquisitivo de comprar um sapato feito à mão de crocodilo ou píton, poderá comprar um modelo incrível, numa estampa genial, que é superconfortável. É uma relação preço/qualidade excelente que só quem tem uma escala [de produção] desse tamanho consegue oferecer" – uma sandália da coleção de inverno 2011 da Huis Clos custa R$ 888, por exemplo.

A coleção-cápsula é uma mistura de clássicos da grife de Clô com as tendências atuais. “A sapatilha com laço de verniz é uma reedição de um modelo dos anos 1990", conta a estilista.

Veja na galeria, o item favorito de Clô Orozco e algumas peças da coleção – os preços variam entre R$ 169,90 e R$ 599,90.

Em tempo, o lançamento da linha de Gloria Coelho para a Shoestock também é este mês, chega às lojas dia 27 de abril.

Shoestock
www.shoestock.com.br

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail