Moda

Triton . inverno 2012

.Como foi o verão 2012: a Triton trouxe para sua passarela uma série de vestidos curtos com cortes rigorosos, com uma combinação de tecidos transparentes folheados com outros mais pesados. Além do branco, cores vivas como verde e azul deram o ar junto com estampas tropicais, além da série de terrosos.

. O inverno 2012: Que legal ver o trabalho de uma estilista crescer dentro de uma marca, mesmo tendo passado pela transição da saída de Tufi Duek. Karen Fuke vem se posicionando não só como uma estilista de moda jovem, mas tem posto a Triton como uma das marcas fortes do line-up da semana de moda paulistana.

O seu diferencial é uma inteligente pesquisa têxtil, ligada a tendências da hora e finalizadas com uma silhueta contemporânea. O principal deste inverno são os tecidos preciosos construídos com modelagens esportivas, como os brocados e as estampas de lenço em seda ou crepe, às vezes com os desenhos completados com bordados de canutilhos e miçangas, e punho de malha na barra.

A camisa fechadinha deu o tom do styling que tem se visto nesta temporada, com cara de vintage. A cartela de cores foi de vários tons de amarelos e outra de verdes e azuis; e ainda um fim de marrons mais invernais, decorados por um jacquard ondulado em laranja e vermelho. O mesmo ondulado de fios de pedras pretas dando peso na musseline também rendeu um bom momento. Muito bom.

Pontos de venda no Brasil: 722
Lojas Próprias: não
Franquias: 22
Multimarcas: 700
No exterior: não
E-commerce: não
Site: www.triton.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa da marca

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail