Moda

Vivaz . verão 2012

A Vivaz conjuga uma cartilha de excessos. Vale começar dizendo que esta é em parte uma das características da moda mineira, o barroco, o bordado, a sobreposição. Mas na marca esta personalidade é mais evidenciada a cada estação.

Partindo de uma silhueta teoricamente clássica, tipo anos 1950, com cintura marcada e saia rodada, aplica efeitos diversos, como o degradé tipo ombré, os recortes de tecido em camadas, mais complicados ainda macramês felpudos num cardigã e num exagerado aplique na cintura.

Ainda: pérolas em fios metálicos, rendas com paetês, uma estampa floral esmaecida e um look tipo bailarina. Poderia ter sido simples, mas foi pelo caminho oposto, e mesmo que este acaba sendo seu diferencial, não é dos mais contemporâneos...

 

Pontos de venda no Brasil: 250
Lojas Próprias: 02
Franquias: não tem
Multimarcas: 248
No exterior: Kwait, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Qatar, Bahrain, França, Espanha e Argentina.
E-commerce: não tem
Site: www.vivazef.com.br
Fonte: assessoria de imprensa da marca
 

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