Novela

Descobrimos qual é a marca das joias das personagens de Amor à Vida (e da Candinha de Saramandaia)

Nova favorita do figurino de Amor À Vida, as joias da marca Carioquez têm entrado no guarda-roupa das personagens Patricia (Maria Casadevall), Paloma (Paolla Oliveira), Pilar (Suzana Vieira) e Glauce (Leona Cavalli).

A médica Pattricia é a mais assídua da novela, vista em mais de uma cena com peças da marca - como o anel duplo e os brincos poderosos. As alianças da marca também ganharam o figurino clássico da protagonista Paloma, enquanto Leona Cavalli apareceu com par de brincos de prata em formato de pétalas. Já a elegante Pilar usou um colar de impacto dourado com desenho arabesco.

Criada em 2008, a marca fez sua primeira entrada na Globo em 2010, em Escrito nas Estrelas, e já passou pelo figurino de mais duas novelas e uma minissérie antes de chegar em Amor À Vida e Saramandaia. A baiana Lídia Cruz, radicada no Rio há 14 anos e uma das sócias da marca, diz que o lifestlye da capital fluminense inspira as criações. Para ela, é isso que explica a boa aceitação das peças entre as novelas e seu público consumidor.

Em Saramandaia, a Carioquez assina o relicário da Candinha, personagem de Fernanda Montenegro. Feito especialmente para a maxissérie, o pingente não está à venda.

Agora, a marca prepara sua primeira loja no Rio de Janeiro, com planos breves para chegar a São Paulo.

Carioquez
www.carioquez.com.br

SAIBA MAIS SOBRE AMOR À VIDA.

Veja mais sobre a moda e beleza das novelas no blog NovelaFashionWeek e via Facebook.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail