Plus Size

Kelly Osbourne se prepara para lançar linha própria de moda plus size e revela detalhes sobre as peças

Pensando nos tempos de adolescência, em que sofreu com seu peso, Kelly Osbourne revelou que pretende lançar sua própria linha de roupas com foco nos tamanhos maiores. A apresentadora do Fashion Police atenta para a pouca oferta para mulheres que estao acima do peso e aproveita para dar algumas pistas do que chegará às lojas.

"Ninguém toma conhecimento das garotas gordas na moda, essa é a verdade", disse Kelly a People. Ainda sem muitos detalhes divulgados, ela diz que o foco será nos tamanhos maiores, mas que toda a linha estará disponível para todos os tamanhos. "Primeiro é preciso deixar claro: não vou fazer apenas para o público plus size e sim para toda menina com manequim além do 40. Todo mundo merece vestir moda".

Outra preocupação é em relação aos preços. Kelly diz querer manter o mesmo valor para todas as peças, independente do tamanho. "Em minha pesquisa descobri que os preços aumentam nas peças acima do tamanho 40 e isso me dói o coração. Na minha linha, o tamanho 36 será o mesmo preço que o 48. Custa mais dinheiro e tecido, mas fim de papo. O preço será o mesmo para toda menina que quiser usar".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail