Red Carpet

De volta aos holofotes, Ana Paula Arósio mostra estilo apurado. Veja a ronda de divulgação do novo longa da atriz

Depois de passar cinco anos longe dos holofotes, Ana Paula Arósio se rendeu novamente ao mundo da atuação. A atriz está de volta no longa A Floresta Que Se Move, que chegou aos cinemas brasileiros em novembro.

Com a maratona de divulgação do filme, Ana Paula brilhou nos tapetes vermelhos mostrando que voltou preparada. Veja algumas de suas aparições.

O guarda-roupa nunca foi o ponto forte de Ana Paula, que com toda sua beleza dispensava grandes produções em seu armário. Sabendo que todas as atenções se voltariam a ela, ela contou com a ajuda da stylist Tina Kugelmas, que também trabalha com Ísis Valverde e Luíza Brunet.

Para Ana Paula, ela apostou nos clássicos, explorando saias de comprimento mais longo, como as lápis ou rodadas. A ideia era ressaltar a feminilidade e ressaltar pontos que a atriz sente que favorece, como o colo.

Se na parte de baixo ela prefere discrição, a sensualidade é explorada através dos decotes, que Ana adora. Os vestidos são mais um ponto alto, com estampas animadas e sempre acompanhados de sandálias de tiras.

Entre as grifes, Cris Barros, Reinaldo Lourenço, Valentino e Dolce & Gabanna. Tudo isso se conecta muito bem ao novo corte de cabelo pixie, que deixou renovado (e bem-humorado) o rosto da atriz de 40 anos.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail