Red Carpet

Entre o sexy e o discreto, preto se destaca entre as famosas no red carpet do Festival de Veneza. Veja como cada uma usou

O Festival de Veneza segue com sua maratona de eventos para divulgar os últimos lançamentos do cinema. O red carpet ganhou a presença de novas figuras que desta vez, resolveram eleger o preto como curinga após circularem com florais e brancos. Veja como cada uma usou.

 

O tom se dividiu entre photocalls e premières.Kristen Stewart optou por conjunto de top e short da Chanel e trouxe o preto também para os acessórios. Dakota Johnson escolheu modelo comportado com detalhes vazados da Valentino - também usado com preto. Amber Heard foi com modelo liso com costas decotadas e apostou em poucos acessórios - somente braceletes dourados.

No bloco dos mais elaborados, Dakota novamente, dessa vez com longo de mangas e detalhes bordados de Marc Jacobs. Alessandra Ambrósio, como sempre, investiu no sexy com modelo transparente da Philosophy di Lorenzo Serafini. Hailee Steinfeld apareceu sensual na medida com fenda e detalhe brilhante no colo de David Koma.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail