Red Carpet

Florais de dia, branco à noite. Convidadas do Festival de Veneza assumem uniforme nos primeiros dias do evento

Aberto em 2 de setembro, o Festival de Veneza está agitando a cidade mais romântica da Itália. Assim como em Cannes, o evento acontece durante dez dias e reúne artistas de todas as áreas do cinema - como sempre, com destaque para as atrizes e modelos com seus looks superelaborados, que movimentam o assunto ao redor das premières.

Desde que começou, uma tendência tranformou o guarda-roupa das convidadas em uniforme. Veja algumas das escolhas até o momento e acompanhe nossa ronda pelo red carpet do festival, que acontece até o dia 12.09.

FLORAIS


Para os eventos diurnos, as já conhecidas photocalls, as flores tomaram conta dos vestidos desfilados no tapete vermelho. Diane Kruger foi de curto da Preen com estampa de flores pequenas e agrupadas. O modelo foi usado com botas chelsea. Elizabeth Banks foi com vestido parecido, mas com flores espaçadas da Dolce & Gabanna com sandálias que também trouxeram o jardim para o detalhe. Amber Heard colocou seu floral da Zimmermann em fundo branco e combinou a peça com escarpin preto.

Alessandra Ambrósio optou por modelo longo e fluido com florais delicados da Philosophy di Lorenzo Serafini. Paz Vega seguiu a ideia vista em Diane e Elizabeth, flores em fundo preto no mídi da Salvatore Ferragamo usado com peep toe. Outra que fez mesma linha foi Elizabeth Banks, que escolheu um vestido fluido de Elie Saab. A peça ganhou sandálias de tiras delicadas Christian Louboutin e clutch metalizada Jimmy Choo.

Algumas investiram nos florais também para a noite. Só Elizabeth Banks usou dois modelos no red carpet em noites diferentes: um tomara que caia de Andrew Gn e o branco rendado da Marchesa. Amber Heard foi outra que apostou no tomara que caia, assinado pela Alexander McQueen.

BRANCO

Para o red carpet que começa no início da noite, o branco foi o protagonista. Diane foi com longo ajustado com recortes laterais e bordados da Prada enquanto Elizabeth preferiu modelo liso, também com bordados nos detalhes, mais uma vez Dolce & Gabbana.

Alessandra Ambrósio manteve o shape usado de dia e foi com vestido transparente Philosophy. Paz foi com longo bordado com pérolas da alta-costura Ralph & Russo.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail