Red Carpet

Pensa que é só selfie? Famosas mostram como sair bem na foto adotando sempre a mesma pose

Com a onda de selfies, as pessoas buscam cada vez mais encontrar seu melhor ângulo na hora de sair na foto. Algumas treinam horas na frente do espelho e batem centenas de opções de uma mesma foto antes de postar nas redes sociais. Mas e quando a foto é de corpo inteiro, você já encontrou seu melhor perfil?

+ MODELOS REVELAM SEUS SEGREDOS PARA SAIR BEM NA SELFIE

Já te mostramos que algumas celebridades são experts no quesito pose-chave. A diva maior Beyoncé é uma que praticamente patenteou seu inconfundível jeito de posar as mãos sobre os quadris quando está em frente aos fotógrafos nos tapetes vermelhos. O Grammy foi a confirmação de que sem esta pose, Bey não é Bey.

+ LINHA DO TEMPO: OS PRETINHOS NADA BÁSICOS DE BEYONCÉ

LADY GAGA

Como os flashes não deixam passar nenhum movimento, não basta só se preocupar com o carão e as celebridades se empenham para criar uma imagem segura de suas formas. Lady Gaga é outra que sabe qual o melhor jeito para não passar desapercebida. A cantora faz a linha modelo dos anos 1980 e segura a cintura com os cotovelos arqueados, desde o início da carreira, disfarçando sua pouca cintura.

+ CELEBRIDADES MOSTRAM FOTOS SEM MAQUIAGEM VIA INTAGRAM

GISELE BÜNDCHEN

Cintura é, aliás, um dos focos favoritos para sair na foto. Gisele Bündchen gosta de exibir toda sua esbelteza aparecendo de perfil e segurando a curva do cóccix com apenas uma das mãos.

KATY PERRY

Katy Perry é do mesmo time e segura a cintura dando uma leve quebradinha no quadril.

ALESSANDRA AMBRÓSIO

Falando em quebradinha, Alessandra Ambrósio usa o recurso como seu melhor atributo na hora de posar - um bom artifício para dar movimento à pose.

JENNIFER LOPEZ

Quem também gosta de quebrar o quadril para o lado é J.Lo. Mas mais do que isso, a cantora se esforça em colocar o foco nas suas belas pernas com looks que, geralmente, trazem fendas generosas.

VICTORIA BECKHAM

 

E é óbvio que não poderíamos deixar de fazer uma menção honrosa à musa maior da pose ideal: Victoria Beckham. A estilista mantém a mesma paradinha desde os tempos de Spice Girls. Virando levemente de perfil, a perna esquerda fica sempre à frente da direita com a mão estendida sobre a coxa. Graças a esta pose, Victoria ficou ainda mais marcada por sua seriedade e fez render vários memes com seu jeito de poucos amigos.