Red Carpet

Ronda Cinderela: o estilo clássico de Cate Blanchett na divulgação do longa de fantasia

Linda, elegante e ótima atriz. São estes alguns dos adjetivos que vem à cabeça quando falamos de Cate Blanchett, que se prepara para estrear nos cinemas brasileiros em 2 de abril no remake do clássico da Disney, Cinderela. Aos 45 anos, a atriz construiu uma imagem forte quando o assunto é estilo. Com 1m74 e 59kg, Cate se destaca mais por seu porte que por suas escolhas.

"A figura de Cate vai além das roupas que ela veste. Ela é uma mulher chic, tem altura e peso de acordo, então o que ela usa acaba sempre ficando bem. Mesmo as roupas mais severas ou que não são tão boas caem bem para ela por suas proporções e elegância natural", analisa Gloria Kalil.

+ O ESTILO DE CATE BLANCHETT NA DISPUTA AO OSCAR 2014

Para a divulgação do longa, onde interpreta a madrasta cruel de Cinderela, ela confirma a teoria e desbanca a protagonista como a mais chic do tapete vermelho. Acompanhe a ronda com seus looks:

SYDNEY (15.03)

Em sua terra natal, a atriz escolheu look colorido da Roksanda. O vestido de listras foi usado com escapin preto e Cate confirma mais uma vez seu gosto pelo mesmo make para acompanhar seu visual no red carpet.

LOS ANGELES (01.03)

Combinação de top + saia longa e acessório de impacto para a première em Los Angeles. O look foi feito especialmente para Cate pela Celine e a ideia de desenhar sua silhueta se mantém, deixando seus 1m74 muito bem alongados com o conjunto.

BERLIM (13.02)

Para a première na capital alemã, Givenchy foi a escolha. O longo traz bordados de paetês em formas que lembram os jogos de video game dos anos 1980. Na chegada, Cate jogou um blazer preto por cima, que logo saiu de cena para mostrar a peça que, mais uma vez, desenhou sua silhueta.

BERLIM (12.02)

Para a coletiva do filme durante o Festival de Berlim, Cate apostou na compinação de P&B acertando nas proporções. A camisa branca de cetim foi combinada com saia mídi com leve rabo de peixe, desenhando as pernas da atriz. Sandálias Mary Jane completaram o look, que faz parte da coleção de pré-inverno 2016 da Givenchy.


Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail