Red Carpet

Ronda Jennifer Lawrence: os looks da atriz na divulgação do filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Com estreia marcada nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro, o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 já conta com maratona de divulgação pelo mundo. O elenco se divide entre aparições em programas de TV, red carpet e festas para promover o longa.

O destaque fica por conta da protagonista, Jennifer Lawrence, que capricha nos looks para seus compromissos. Estamos de olho em suas aparições e reunimos todos os modelos usados por ela:

LOS ANGELES (17.11)

Vestido mídi com saia volumosa de Christian Dior para a première do longa. A peça foi usada com acessórios dourados.

NOVA YORK (15.11)

Na coletiva de imprensa, look preto total de vestido rendado usado com blazer, meia-calça e ankle boots.

NOVA YORK (15.11)

Aparição surpresa ao lado do elenco no programa Saturday Night Live. Jennifer escolheu macacão tomara que caia em combinação de preto total.

NOVA YORK (13.11)

Azul e preto para participação no programa The Colbert Report. O vestido e blazer são de David Koma para Mugler e foram usados com escarpin Christian Louboutin.

NOVA YORK (13.11)

Para o programa Good Morning America, look casual. O vestido assimétrico de Ulla Johnson foi usado com sandália de amarrar Aquazzura e casaco por cima.

NOVA YORK (12.11)

Em participação no programa de David Letterman, look preto e branco comporto por vestido mídi e blazer de botões dourados - assim como as sandálias.

LONDRES (10.11)

Na festa pós-première, modelo branco decotado e com fenda. A peça foi feita sob medida pela Mugler e foi usada com sandálias prata.

LONDRES (10.11)

Para a première, vestido mullet com bordados de flores. A peça leva a assinatura da Christian Dior e foi usada com brincos de diamantes Norman Silverman Diamonds.

LONDRES (10.11)

Em coletiva de imprensa, vestido com estampa paisley da Saint Laurent Paris usado com meias pretas e sapatos Christian Louboutin.

LONDRES (09.11)

Na capital inglesa, Jennifer foi de terninho em combinação p&b na coletiva do longa. O look é da Public School e foi usado com escarpin prateado Brian Atwood.

ALEMANHA (08.11)

O começo da tour de divulgação foi na Alemanha, em aparição no programa Wetten, dass..? Modelo nude curto da 3.1 Phillip Lim foi a escolha para a ocasião.

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas