Red Carpet

Sophia Loren, Jane Fonda e Catherine Deneuve mostram os erros e acertos no guarda-roupa das mais experientes

Representando o time das mulheres mais velhas, três atrizes chamaram nossa atenção em suas últimas aparições no Festival de Cannes. Sophia Loren, Jane Fonda e Catherine Deneuve mostram que é possível se manter diva na terceira idade, desde que alguns cuidados sejam tomados na hora de escolher seus looks.

GLORIA DIZ O QUE É PRECISO PARA AS MULHERES NÃO PERDEREM A LINHA COM O PASSAR DO TEMPO

"O que chama a atenção é que Sophia e Jane, de uma certa forma, seguram a silhueta. Elas continuam tendo um colo bonito, continuam tendo cintura, sem barriga, isso já é um esforço danado. Já Catherine teve dificuldade em manter a forma e ainda exagerou no botóx", comenta Gloria.

Aquelas que ainda seguram o corpão continuam sabendo o que melhor favorece. "Elas usam roupas que modelam para mostrar o que elas tem de melhor, que é a silhueta. As duas fazem questão de mostrar o que tem de melhor, coisa que Catherine não conseguiu pois está com o tronco pesado e os braços e pernas mais finas".

O que as três mantiveram como acerto, foram os cabelos. "Todas conseguiram estar com um cabelo cheio. Não sei se tem aplique, ou se é natural, mas é fato que os cabelos estão bonitos e volumosos, dando moldura pro rosto".
 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail