Red Carpet

Top 10: os melhores looks do Emmy Awards 2015

A noite de domingo (20.09) foi palco da maior premiação da TV americana, o Emmy Awards. As estrelas capricharam no visual para passar pelo red carpet do evento e algumas se destacaram na escolha. Reunimos as 10 melhores que passaram por lá:

1. LADY GAGA

 

Uma das favoritas da noite, a cantora deixou de lado sua imagem extravagante para investir em um pretinho básico. O modelo de ombro só com detalhe volumoso na lateral é de Brandon Maxwell e dispensou o uso de grandes acessórios.

2. VIOLA DAVIS

A mais comentada da noite, a atriz estava radiante com seu vestido P&B da Carmen Marc Valvo. Viola levou para casa o prêmio de melhor atriz em série dramática, sendo a primeira negra na história da premiação a ganhar a estatueta na categoria.

3. JANUARY JONES

A atriz optou por macacão, saindo do grupo dos vestidos. O modelo tomara que caia é da alta-costura de Ulyana Sergeenko e foi usado com joias Tiffany.

4. KIERNAN SHIPKA

Mais uma que escolheu calça. Kiernan apareceu com look da coleção de inverno 2013 da alta-costura Christian Dior usado com escarpin preto.

5. SARAH PAULSON

Toda brilhante, a atriz foi com tomara que caia bicolor de Prabal Gurung.

6. JAIMIE ALEXANDER

E por falar em brilho, mais um modelo cheio de bordados brilhantes. A atriz investiu em longo fechado da Armani Privé.

7. JESSICA LANGE

Sempre musa, a atriz foi com modelo tmara que caia com cauda de sereia de J. Mendel - junto com seus inseparáveis óculos escuros.

8. NAOMI WATTS

A atriz veio representando os curtos com alta-costura Christian Dior e sapatos no tom da moda, o prateado.

9. AMANDA PEET

A atriz escolheu o preto que trouxe detalhes vazados de Michael Kors.

10. JULIE BOWEN

Mais um preto para finalizar a lista. Com cauda sereia, o modelo leva a assinatura de Georges Chakra.