Red Carpet

Top 5: as mais belas no red carpet do Globo de Ouro 2015

Depois de mostrarem boas opções para inspirar looks de moda festa, vale destacar as estrelas que se saíram melhor no tapete vermelho da edição 2015 do Globo de Ouro. Nossas favoritas:

1. JULIANNE MOORE DE GIVENCHY

A atriz investiu no prata, assim como muitas colegas presentes na noite. Mas saiu do simples e trouxe penas com degradê de cores na modelagem sereia.

2. JESSICA CHASTAIN DE ATELIER VERSACE

A atriz trouxe seu estilo diva para o red carpet e foi um dos destaques. O vestido cobre trouxe tecido drapeado com generoso decote, e a beleza de Jessica ajudou a dar mais destaque ao seu visual.

3. DIANE KRUGER DE EMILIA WICKSTEAD

Mais uma que aderiu ao prata. Discreto e liso, o modelo ganhou joias no mesmo tom como acompanhantes e a beleza veio também com ar de glamour.

4. EMMA STONE DE LANVIN

Mesmo sabendo que o look calça não é o indicado para um evento como este, não podemos deixar de reconhecer a elegância da atriz. Em meio a tantos vestidos elaborados, Emma conseguiu segurar a ideia com seu macacão tomara que caia, um dos mais comentados da noite.

5. HEIDI KLUM DE VERSACE ATELIER

A apresentadora deu o melhor exemplo de como combinar o vermelho e investiu em beleza clássica, estilo diva anos 1940. Decotada e com fenda, Heidi foi uma das mais belas - no auge de seus 41 anos.

 

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas