Red Carpet

Top cropped tenta sair do casual e pisar na moda festa do tapete vermelho. Gloria Kalil diz se é possível na vida real

Com a onda fitness que influencia a geração atual, exibir a barriguinha em forma nos tops cropped se tornou escolha frequente. A tendência não é de hoje e segue, principalmente no verão, agora se arriscando em outra área que vem buscando alternativas para o vestido: a festa.

+ GLORIA KALIL INDICA TRÊS OPÇÕES PARA SUBSTITUIR OS VESTIDOS NA FESTA

No red carpet, as celebridades começam a introduzir a ideia, que ainda vai demorar um pouco para chegar na vida real. "A barriga de fora está avançando nas suas áreas de aparição. Antes era só na praia, depois passou a ser esportivo, depois social e agora ele está indo para a noite também", observa Gloria Kalil. Mas o cropped é possível sob os holofotes de uma festa formal?

Mesmo seguindo o tom de festa com pé no gala, elas exibem opções que ainda caminham para o esportivo, com saias e calças amplas. "O cropped está indo para a festa começando a fazer sua entrada atrevida pelo tapete vermelho, que é um lugar de alto exibicionismo. Mas ainda não é uma coisa para ambiente formal".

Mais do que nunca, a foma física é a estrela em mometos cropped - mesmo nos mais discretos. "Ele exige corpão. Porque nos outros lugares você conta com recursos como um camisão por cima e aqui não, é totalmente à mostra".

Para quem quer começar de leve, aqui vão algumas opções contidas, que apresentam a ideia mantendo certo grau de modéstia. Ainda assim, é bom ficar atenta ao tom da ocasião.

"Mesmo dentro da festa há uma certa formalidade: quando são fashion e de artistas, ou quando são formais, como bailes de gala e casamentos", aponta Gloria. "Não é uma peça para ser usada nem em casamento, nem festas formais".

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail