Red Carpet

Veja os grandes destaques do Grammy 2015

Grammy é sinônimo de exagero - e de red carpet divertido - e em 2015 não foi diferente. A premiação da música americana, que aconteceu no domingo (08.02) em Los Angeles, foi protagonizada por Madonna e seus looks à la tourada, mas também teve seus momentos com o longo monástico branco de Katy Perry no palco.

+ LINHA DO TEMPO: OS LOOKS MAIS EXTRAVAGANTES DA HISTÓRIA DO GRAMMY

Veja um resumo do que rolou:

AS ABRE-ALAS

Sempre tem aquelas que não deixam o exagero de lado e fazem jus ao título de pop star. Madonna, em sua fase toureira com Living For Love, seguiu o visual do novo clipe em modelo de Riccardo Tisci para Givenchy. Rihanna fez a linha bolo de noiva, superclássica com tomara que caia pink volumoso de Giambattista Valli, enquanto Kim Kardashian estreou cabelo novo com vestido-robe bordado de Jean Paul Gaultier.

AS DECOTADAS

  

O foco no colo foi a escolha de cantoras como Beyoncé, Lady Gaga e Nicki Minaj, trio já acostumado a mostrar as formas em modelos sexy. Beyoncé e Nicki, que têm o quadril largo, acertaram em apostar no preto para seus longos brilhantes de Proenza Schouler e Tom Ford, respectivamente. Baixinha, Gaga arriscou, além do decote, fenda generosa em seu modelo de Brandon Maxwell .

AS DISCRETAS

  

De mullet Elie Saab, Taylor Swift sai na frente novamente como um dos destaques. Gwen Stefani confirma o gosto pelo macacão para festa e investiu em modelo preto com tela rendada da Atelier Versace. Jessie J. ousou na medida a transparência de seu longo com cauda bordado.

DE PALCO

  

Em show, Madonna apareceu com outro look à la tourada de Riccardo Tisci para Givenchy. Na fase de brancos clericais, Beyoncé veste camadas vaporosas de Roberto Cavalli e Katy Perry, com vestido-túnica da Valentino.

SEXY OU...

  

Essas três já são figurinhas carimbadas quando se trata de looks que só mesmo elas arriscam vestir. Miley apostou nos recortes em longo preto de Alexandre Vauthier e Paris Hilton (lembra dela?) preferiu fenda e decote transparente em seu modelo Yousef-Al-Jasmi. Rita Ora não se contentou com pouco metal e foi com look inteiro prateado da Prada

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail