Red Carpet

Para evento casual ou festa gala, inspire-se nas opções das estrelas do Festival de Veneza

O Festival de Veneza está quase chegando ao fim, mas o red carpet continua a todo vapor enquanto restam algumas premières para acontecer até o dia 12 de setembro.

Já te mostramos que alguns elementos foram destaque - como os florais, brancos e pretos - e agora, reunimos as opções do dia e noite para te inspirar nos eventos da vida real, do casual ao gala.

Sempre destaque em qualquer red carpet que pisa, Diane Kruger abre nossa seleção. À esquerda, a atriz com vestido fluido e com detalhes transparentes da Thakoon. O modelo é ideal para um passeio durante a viagem de verão, acompanhado por acessórios que são a cara da estação: rasteira e chapéu - que se substituidos por um escarpin, pode perfeitamente servir para algum evento mais casual à noite.

À esquerda, o glamour máximo para festas de rigor maior como bailes, casamentos ou recepções de impacto. O tomara que caia de veludo marca a silhueta e leva a assinatura da BOSS.

Dakota Johnson faz a linha jovem e atual. Em evento da Miu Miu durante o festival, a atriz escolheu saia skater com top de gola bordada + sandálias superdescoladas de tiras. Happy hour, jantares e baladinhas com as amigas vão ser palco ideal para a composição.

Já para as mais ousadas, o Prada escolhido por Dakota traz a tendência do vestido camisola para festas. Por ser uma proposta reveladora, invista para eventos de tom mais descontraído  e para deixar o look mais elaborado, opte por joias de efeito, como um colar.

Mais uma que investiu no P&B para o casual - dobradinha mais que curinga. Tilda Swinton representa o time das elegantes com sua opção para ocasiões de formalidade na medida. Saia lápis + top e escarpin deixou a atriz chic para qualquer momento que exige atenção maior, mas que mantém alguns degraus abaixo da formalidade.

No red carpet, Tilda apostou em tom sorbet amarelo, ótimo para todas as festas. A peça leva a assinatura de Haider Ackermann.

Alessandra Ambrósio é da turma que adora uma transparência, seja para o dia ou a noite. O conjunto usado durante o dia conta com saia mídi e top cropped e foi usado com sandálias Louboutin brancas. Indicado para quem quer estar arrumada mesmo em ocasiões cotidianas.

O vestido Philosophy di Lorenzo Serafini, assim como o de Dakota, é para as mais ousadas e fica fora de ocasiões de rigor mais exigente. Melhor para formandas que não querem passar batidas pela pista de dança.

Elizabeth Banks mostra seu casual totalmente esportivo para todas as situações: um passeio na praia, uma ida ao cabeleireiro ou um passeio no fim de tarde. O branco, mais uma vez, comprova sua leveza para a luz do sol.

No tapete vermelho, as estampas florias acompanharam a atriz em quase todos os dias do evento. O vestido Andrew Gn não é o que podemos chamar de discreto, então é preciso atitude para segurá-lo caso opte por modelo parecido para uma festa à rigor.

Berenice Bejo representando o bloco de curtos. O branco, assim como citado acima, vai bem com a luz do dia e a simplicidade do vestido ganhou força com sandália alta dourada. 

Já te mostramos que os curtos são uma boa alternativa para a festa - sempre ressaltando que eles ficam fora da gala máxima, que exige longos.

As opções de Juliette Binoche são todas para festas. O preto, mesmo com pegada casual, pode passar bem em  ocasiões mais elaboradas.

Para o rigor, Armani Privé bordado com generoso decote. Lembrando que a atriz tem 51 anos e segura a pose - se você é da mesma geração, fique atenta se está segura para atrair os olhares para o colo.

As teens também foram representadas por Hailee Steinfeld. A atriz de 18 anos mostrou sua meiguice com top estampado e saia bordada, ideal para as jovens que adoram passear para paquerar com as amigas.

Sexy na medida, Hailee escolheu preto com fenda e detalhe bordado no colo com sandálias na mesma cor.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Top cropped tenta sair do casual e pisar na moda festa do tapete vermelho. Gloria Kalil diz se é possível na vida real

Com a onda fitness que influencia a geração atual, exibir a barriguinha em forma nos tops cropped se tornou escolha frequente. A tendência não é de hoje e segue, principalmente no verão, agora se arriscando em outra área que vem buscando alternativas para o vestido: a festa.

+ GLORIA KALIL INDICA TRÊS OPÇÕES PARA SUBSTITUIR OS VESTIDOS NA FESTA

No red carpet, as celebridades começam a introduzir a ideia, que ainda vai demorar um pouco para chegar na vida real. "A barriga de fora está avançando nas suas áreas de aparição. Antes era só na praia, depois passou a ser esportivo, depois social e agora ele está indo para a noite também", observa Gloria Kalil. Mas o cropped é possível sob os holofotes de uma festa formal?

Mesmo seguindo o tom de festa com pé no gala, elas exibem opções que ainda caminham para o esportivo, com saias e calças amplas. "O cropped está indo para a festa começando a fazer sua entrada atrevida pelo tapete vermelho, que é um lugar de alto exibicionismo. Mas ainda não é uma coisa para ambiente formal".

Mais do que nunca, a foma física é a estrela em mometos cropped - mesmo nos mais discretos. "Ele exige corpão. Porque nos outros lugares você conta com recursos como um camisão por cima e aqui não, é totalmente à mostra".

Para quem quer começar de leve, aqui vão algumas opções contidas, que apresentam a ideia mantendo certo grau de modéstia. Ainda assim, é bom ficar atenta ao tom da ocasião.

"Mesmo dentro da festa há uma certa formalidade: quando são fashion e de artistas, ou quando são formais, como bailes de gala e casamentos", aponta Gloria. "Não é uma peça para ser usada nem em casamento, nem festas formais".

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Entre o sexy e o discreto, preto se destaca entre as famosas no red carpet do Festival de Veneza. Veja como cada uma usou

O Festival de Veneza segue com sua maratona de eventos para divulgar os últimos lançamentos do cinema. O red carpet ganhou a presença de novas figuras que desta vez, resolveram eleger o preto como curinga após circularem com florais e brancos. Veja como cada uma usou.

 

O tom se dividiu entre photocalls e premières.Kristen Stewart optou por conjunto de top e short da Chanel e trouxe o preto também para os acessórios. Dakota Johnson escolheu modelo comportado com detalhes vazados da Valentino - também usado com preto. Amber Heard foi com modelo liso com costas decotadas e apostou em poucos acessórios - somente braceletes dourados.

No bloco dos mais elaborados, Dakota novamente, dessa vez com longo de mangas e detalhes bordados de Marc Jacobs. Alessandra Ambrósio, como sempre, investiu no sexy com modelo transparente da Philosophy di Lorenzo Serafini. Hailee Steinfeld apareceu sensual na medida com fenda e detalhe brilhante no colo de David Koma.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Florais de dia, branco à noite. Convidadas do Festival de Veneza assumem uniforme nos primeiros dias do evento

Aberto em 2 de setembro, o Festival de Veneza está agitando a cidade mais romântica da Itália. Assim como em Cannes, o evento acontece durante dez dias e reúne artistas de todas as áreas do cinema - como sempre, com destaque para as atrizes e modelos com seus looks superelaborados, que movimentam o assunto ao redor das premières.

Desde que começou, uma tendência tranformou o guarda-roupa das convidadas em uniforme. Veja algumas das escolhas até o momento e acompanhe nossa ronda pelo red carpet do festival, que acontece até o dia 12.09.

FLORAIS


Para os eventos diurnos, as já conhecidas photocalls, as flores tomaram conta dos vestidos desfilados no tapete vermelho. Diane Kruger foi de curto da Preen com estampa de flores pequenas e agrupadas. O modelo foi usado com botas chelsea. Elizabeth Banks foi com vestido parecido, mas com flores espaçadas da Dolce & Gabanna com sandálias que também trouxeram o jardim para o detalhe. Amber Heard colocou seu floral da Zimmermann em fundo branco e combinou a peça com escarpin preto.

Alessandra Ambrósio optou por modelo longo e fluido com florais delicados da Philosophy di Lorenzo Serafini. Paz Vega seguiu a ideia vista em Diane e Elizabeth, flores em fundo preto no mídi da Salvatore Ferragamo usado com peep toe. Outra que fez mesma linha foi Elizabeth Banks, que escolheu um vestido fluido de Elie Saab. A peça ganhou sandálias de tiras delicadas Christian Louboutin e clutch metalizada Jimmy Choo.

Algumas investiram nos florais também para a noite. Só Elizabeth Banks usou dois modelos no red carpet em noites diferentes: um tomara que caia de Andrew Gn e o branco rendado da Marchesa. Amber Heard foi outra que apostou no tomara que caia, assinado pela Alexander McQueen.

BRANCO

Para o red carpet que começa no início da noite, o branco foi o protagonista. Diane foi com longo ajustado com recortes laterais e bordados da Prada enquanto Elizabeth preferiu modelo liso, também com bordados nos detalhes, mais uma vez Dolce & Gabbana.

Alessandra Ambrósio manteve o shape usado de dia e foi com vestido transparente Philosophy. Paz foi com longo bordado com pérolas da alta-costura Ralph & Russo.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Decotes profundos, fendas e recortes são destaques nos red carpets brasileiros do povo da música e do cinema

A terça-feira (01.09) foi marcada por duas grandes premiações no Rio de Janeiro: de um lado o Prêmiio Multishow, dedicado ao clã da música; do outro lado, Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Com reunião de atrizes e cantoras, os eventos mostraram famosas com apostas mais minimalistas, principalmente em preto e branco. O destaque ficou por conta dos decotes profundos, em páreo principal com os recortes e fendas.

1. SUPERDECOTES



Ivete Sangalo, Valeska Popozuda, Larissa Maciel, Leandra Leal, Drica Moraes e Isabella Santoni

Uma verdadeiro guerra de decotes se instaurou entre o red carpets dos dois eventos. Jeito fácil de alongar o corpo, mas que é mais perigoso para quem tem os seios muito grande, o decote é um bom aliado para tornar um vestido mais básico, como o de Larissa e Leandra. Saiba que, ao usar, vale investir nas fitas adesivas que mantém o tecido preso na pele, para não mostrar demais ao sentar.

2. RECORTES



Bianca Comparato, Carolina Oliveira, Rafaela Brites e Anitta

Sensual, os recortes estratégicos funcionam bem para festas e coquetéis, mas nade de usá-los para ser madrinha, numa cerimônia formal e no trabalho. E para se sentir segura no look, vale sentar com a roupa e ver se nada escapa pelos buracos.

+ GLORIA KALIL COMENTA OS MELHORES JEITOS DE USAR OS RECORTES ESTRATÉGICOS

3. FENDAS


Deborah Secco e Adriana Birolli

Toque sexy numa produção mais comportada, a fenda discreta é boa também para dar movimento e facilitar o caminhar quando se está de saia lápis. 

5. MACACÃO


Fabíula Nascimento e Mônica Martelli

Para renovar o look de festa os macacões são bem-vindos. Fabíula optou pela versão pantacourt, que vai ser a grande aposta das marcas para o verão – e atualiza a proporção da calça comprida.
 
4. COURO


Leona Cavalli e Viviane Araújo

Couro na festa informal é uma opção mais recente da moda. Com tecnologia que permite que o material fique cada vez mais confortável, a textura criada por ele dá mais graça - e toque rock - a peças que ficariam simples com outros tecidos.

6. FRANJAS

  
Letícia Birkheuer, Geovanna Tominaga e Mirella Santos

Boa saída para o look de festa, as roupas franjadas de seda e materiais mais preciosos, bordados e canutilhos lembram os anos 1920 e são perfeitas para usar à noite.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Convidadas do red carpet do VMA 2015 apostam no sexy; veja quem se saiu melhor - e quem deslizou na escolha

Como já era de se esperar, o MTV Video Music Awards 2015 manteve a tradição dos exageros no quesito figurino. O sexy foi o destaque e os looks abusaram de transparências e muita pele à mostra.

As convidadas mais estreladas - como Beyoncé, Madonna e Rihanna - não apareceram, o que deixou a premiação morna, nas mãos das divas mais jovens do pop. Veja as principais:

AS SENSATAS

No time do acerto, Kourtney Kardashian, Vanessa Hudgens e Lily Aldridge. De todas as convidadas, elas foram as que menos apostaram no visual chamativo. Kourtney usou macacão pink Balmain combinado com acessórios dourados e foi a mais discreta da família (que compareceu em peso). Vanessa apostou no visual festa com vestido Naeem Khan que trouxe flores bordadas. Lily foi de pretinho quase básico Alexandre Vauthier com decote profundo.

AS DOURADAS

O ouro foi o item que mais apareceu no red carpet, tanto nas roupas quanto nos acessórios confirmando o metalizado como queridinho da festa. Britney Spears foi com modelo curto e superjusto de Labourjoisie, look bem parecido com o usado por Nicki Minaj, também do estilista kuwaitiano. Kylie Jenner foi outra que preferiu o curto, assinado pela Balmain.

CALÇAS

Algumas dispensaram o uso do vestido e apostaram em macacões e conjuntos com calça. Hailee Steinfeld foi com modelo branco de Stella McCartney - o dourado aparece novamente nos acessórios. Taylor Swift escolheu conjunto pied de coq brilhante da Ashish e Kelly Osbourne com listrado oversized Jerome C.

TRANSPARÊNCIA

Dando início às peles de fora, FKA Twigs, com modelo Atelier Versace, Chrissy Teigen de Marchesa e Ciara de Alexandre Vauthier.

AS COBERTAS

 

Kris Jenner e Selena Gomez pareciam mãe e filha com seus vestidos pretos de mangas longas. Kris ainda mostrou um pouco do colo no Givenchy, enquanto Selena escolheu Calvin Klein.

CURTOS

No melhor estilo teen, Cara Delevingne e Demi Lovato ficaram a cara do evento. Cara foi de Saint Laurent Paris e Demi, Nicolas Jebran.

AS TOPS

Gigi Hadid e Karlie Kloss com cores fortes. Gigi mostrou as pernas com look Emilia Wickstead. Karlie foi de Louis Vuitton e mais uma vez investiu na flat - repare que o dourado foi o grande destaque nos acessórios. 

AS EXÓTICAS

Kim Kardashian errou feio na escolha - principalmente na cor, que desvaforece qualquer um - do look Balmain. Miley foi a apresentadora da premiação e fez o que sabe melhor: causar. Vestindo Versace, a cantora chegou seminua no tapete vermelho e manteve o look 'pelada' o resto da noite.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores