Réveillon

Da praia à festa de gala, celebridades dão seus exemplos de looks brancos para você se inspirar no Réveillon

A última noite do ano está sempre em busca de paz para entrar no que se inicia e o branco continua sendo o representando oficial do Réveillon. O tom suave que simboliza as boas energias da virada é sempre o mais presente em todas as festas, mesmo com as superstições que envolvem as cores e seus significados místicos.  

E se tem uma cor que circulou pelo guarda-roupa das famosas em 2014, foi o branco. No red carpet ou dia a dia, elas mostram seus exemplos de como usar o look clean que podem servir de inspiração para sua noite de ano novo. Veja e escolha seu favorito:

NA PRAIA


Sabrina Sato, Rihanna e Zoe Saldana

Para quem vai passar a virada nas areias, já pode ir contando com o forte calor do verão. O indicado são os modelos mais curtos ou de tecidos leves. Vestidos e conjuntos que tenham movimento e ao mesmo tempo te deixem confortável. Um longo plissado também cabe perfeitamente no ambiente litorâneo e os acessórios ajudam a levantar a produção para quebrar a simplicidade das peças.

NA CIDADE


Cléo Pires, Gwyneth Paltrow e Nicole Kidman

Aqueles que optaram pelo ambiente agitado da cidade, opções menos despojadas mas que mantém a simplicidade. Vestidos com modelagem trompete, mídi ou com camadas são alguns dos exemplos para as festas meio termo, em que você quer estar arrumada mas ainda com ar informal.


Bruna Marquezine, Gisele Bündchen e Ivete Sangalo

Se mesmo na cidade o calor estiver tão alto quanto na praia, exemplos de modelos curtinhos e a cara das mais jovens. Liso, rendado ou com franjas, aqui eles aparecem com o sapato seguindo a mesma cartela; branco ou nude (o que não é obrigatório quando se usa uma roupa branca).

MODERNOS

 
Solange, Sandy e Emma Watson

Para quem tem um estilo mais ousado, exemplos de boas composições: conjunto de blazer + calça com detalhes transparentes e os macacões. Solange investiu no nude enquanto Sandy preferiu o azul bem forte para os acessórios. O macacão tem sido outra peça de destaque em 2014 e podem ser de tecidos fluidos e com recortes estratégicos para te deixar confortável e não sofrer com o calor.

GALA


Cate Blanchett, Diane Kruger e Karlie Kloss

Não se pode esquecer das festas que exigem um rigor maior no dress code. Para as festas de gala, longos ajustados, ladylike ou com fendas são as opções. Detalhes em prata surgiram no modelo de Diane, outro tom superpresente nas noites da virada. E para quem quiser quebrar um pouco o branco, Karlie mostra como pequenos detalhes pretos podem dar uma ajudinha.