Revistas

LINHA DO TEMPO: veja a evolução da moda nas capas das september issues da Vogue America, desde o século 19

Setembro é o mês que marca a principal publicação entre as revistas de moda: a september issue da Vogue. A edição anuncia os lançamentos de inverno no hesmifério Norte, mostrando as novidades que serão vistas nas vitrines das lojas. Apesar de ser cada vez mais importante, essa rotina não é de agora. O esquema se repete desde o século 19, quando a revista americana começou a ser publicada e passou a servir como referência de moda - e das outras revistas.

De lá para cá as ilustrações foram substituídas por fotos, as tops foram trocadas pelas celebridades, que foram trocadas pelas modelos celebs - abrindo espaço para as figuras do pop e dos reality shows, como Kendall Jenner, a meia-Kardashian que é a estrela de 2016.

 


 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

De Beyoncé a Cher, as september issues de 2015 mostram a seleção de mulheres poderosas e influentes do ano

V MAGAZINE

A edição de inverno 2015 da V Magazine nos mostra Lana Del Rey sem retoques pelas lentes de Steven Klein e ainda conta com rara entrevista da cantora para o ator e diretor James Franco, em que revela seus pensamentos sobre sonhos, tecnologia e feminismo.

INTERVIEW

Interview resolveu adentrar com tudo no mundo da social media. Para as capas de setembro, a resvista conta selfies feitas por personalidades que representam a #InterviewSquad que tem como integrantes Kim Kardashian West, Zayn Malik, Selena Gomez, Miley Cyrus, Madonna, Jennifer Lopez e Victoria Beckham. Essa turma não é fraca não!

PAPER MAGAZINE

 

Em capa dupla, a revista Paper traz os designers e suas musas. A primeira capa conta com Jeremy Scott e a cantora coreana Chaelin (vestindo Moschino) e  a segunda Oliver Rousteing e Jennifer Lopez (de Balmain), as fotos são de Nicolas Moore e Marcus Mam.

VANITY FAIR FRANCE

Vestindo Prada, Léa Seydoux é capa da versão francesa da Vanity Fair em fotos de Paul Wetherell.

VOGUE JAPAN

Brasileira na Vogue nipônica, Carol Trentini de macacão em fotos de Giampaolo Sgura e styling de Anna Dello Russo.

VOGUE AMERICA

 

Uma foto publicada por Vogue (@voguemagazine) em


A Vogue America divulgou na quinta-feira (13.08), via Instagram, sua aguardada capa de setembro e a escolhida é: Beyoncé! Com editorial chamado O reinado de Beyoncé fotografado por Mario Testino, a revista reúne relatos de personagens importantes da moda internacional sobre a diva máxima - tipo Marc Jacobs e Stella McCartney.




+ LINHA DO TEMPO: VEJA A EVOLUÇÃO DA MODA NAS CAPAS DA SEPTEMBER ISSUES DA VOGUE AMERICA DESDE O SÉCULO 19

CR FASHION BOOK

Para a capa de sua revista conceitual, Carine Roitfeld convida Lady Gaga para ilustrar o Classic Eccentric, em fotos de Bruce Weber.

POP MAGAZINE



Gisele Bündchen aparentemente sem maquiagem puxa as capas da revista alternativa britânica Pop, com look Chanel, seguida por Gemma Ward (vestindo Prada) e Gwen Stefani (de Paco Rabanne), fotos de Harley Weir.


VOGUE PARIS

Com styling de Emmanuelle Alt e fotografia de Mert Alas e Marcus Piggott, a revista mostra caminho mais comercial com Natasha Poly repleta de pele e píton.

ELLE UK

Kristen Stewart voltou a ficar nos holofotes: depois de aparecer no cassino de alta-costura da Chanel, a bela é capa da da Elle britânica. Pelas lentes de Kai Z Feng e look total Gucci, Kristen brinca com os gêneros (tão discutidos atualmente).

VOGUE UK

Setembro é um ótimo mês para as feministas. Emma Watson empresta seu girl power e voz para a Vogue britânica em fotos de Mario Testino e look Stella McCartney

DAZED

De olho no futuro, a edição de setembro da Dazed vem com nova diagramação em suas páginas e abordagem ainda mais politizada. Para ilustrar a nova fase da revista, foram convocados o rapper Young Thug e a atriz Amandla Stenberg para se juntarem ao coro do futuro.

i-D

Celebrando o espírito jovem, a revista inglesa i-D traz Willow Smith em capa dupla (usando Gucci). A fotografia é de Tyrone Lebon e styling de Julia Sarr-Jamois.

LOVE MAGAZINE

Cher, Kate Moss, Florence Welch, Gisele Bündchen e C-3PO são algumas das personalidades escolhidas para representa a edição sobre talentos da revista Love. Cher veste Marc Jacobs e o andróide do universo de Guerra nas Estrelas, sua tradicional carcaça de metal dourado em fotos de David Sims.

ELLE AMERICA

Para comemorar o aniversário da Elle americana, Keira Knightley (que deu à luz em maio) é a escolhida para representar os 30 anos de publicação.

HARPER'S BAZAAR AMERICA

Katy Perry é a capa da Bazaar americana com styling de Carine Roitfeld e fotografia de Jean-Paul Goude. O look é Saint Laurent Paris.

HARPER'S BAZAAR UK

Rosie Huntington-Whiteley mostra sua feminilidade e elegância vestindo Prada na capa da Bazaar britânica em fotos de Alexi Lubomirski.

VANITY FAIR

Taylor Swift em poses sensuais em editorial e capa da Vanity Fair, pelas lentes de Mario Testino.

GLAMOUR AMERICA

 

Karlie Kloss sendo meiga (de Gucci) na capa e recheio da Glamour americana por Tom Munro.

W MAGAZINE

Em fotos artísticas de Steven Meisel, Gigi Hadid mostra sensualidade à la Marilyn Monroe para revista W.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Jamie Dornan estrela capas de revistas masculinas e femininas na ocasião da estreia de Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan nasceu em 1982 em Holywood (que na verdade é uma cidade na Irlanda do Norte, não o bairro de Los Angeles). Também, já foi modelo de underwear da Calvin Klein, namorou Keira Knightley e ainda atuou em Maria Antonieta, como o militar sueco que rouba o coração da rainha francesa.

Porém, alcançou mesmo o sucesso como Christian Grey, bilionário sadomasoquista e estrela principal da versão para o cinema do romance picante Cinquenta Tons de Cinza, que estreia 12 de fevereiro no Brasil. Aproveitando o rosto lindo que possui, tem um jeito bem básico pra se vestir, em que aposta nos tons neutros e nas formas clássicas do guarda-roupa masculino. 

 

Mesmo assim, as revistas internacionais de moda estão de olho no galã, que aparece em capas e mais capas (tanto nas publicações masculinas como femininas). Veja quantas vezes ele apareceu somente neste mês... Nunca é demais!



 

 Quer seguí-lo no Instagram? 

 

Une photo publiée par Jamie Dornan (@jamiedornan) le




Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Com Choupette no colo, Gisele Bündchen encerra 2014 com recorde de capas nas revistas brasileiras; relembre

Assim como em 2013, o ano termina com Gisele Bündchen na capa da Vogue Brasil. As fotos, clicadas por Karl Lagerfeld, trouxeram além da "gata" brasileira, Choupette, a gatinha de estimação do estilista.

A edição encerra o "ano Gisele" nas bancas brasileiras: do especial da Copa do Mundo à sua performance como empresária, 2014 viu a top embarcar em sete capas de praticamente todas as revista de moda do país. Relembre:

+ DOSSIÊ GISELE BUNDCHEN: 20 ANOS DE CARREIRA, VEJA OS MELHORES MOMENTOS

 

ABRIL: de lingerie na Marie Claire

JUNHO: ao lado de Neymar na Vogue

JULHO: pós-Copa, de olho na primavera na Elle

AGOSTO: fazendo a linha power woman na Glamour 

OUTUBRO: moda também é business, levando a top para a capa da Época Negócios

NOVEMBRO: novamente na Elle, agora abrindo o verão

DEZEMBRO: Choupette no colo para o fim de ano da Vogue 

Edição especial SPFW da FFWMAG com capa de Gisele Bündchen para encerrar o ano:

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Novo retorno: preparando disco novo para 2015, Madonna aparece em editorial na Interview



Madonna é capa da Interview de dezembro/janeiro, abrindo terreno para voltar à mídia em 2015 com disco novo. Na art issue da revista, a cantora aparece em editorial fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott, com styling da sua habitual parceira (e figurinista) Arianne Phillips. Dando preview do clima do novo álbum, que nem nome ou data de lançamento, a lista de marcas inclui Miu Miu, GIvenchy, Gucci e Fendi.












 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

#septemberissue veja quem está nas capas das revistas que lançam as coleções internacionais de inverno 2015



Lady Gaga (e sua cachorra Asia) para a Harper's Bazaar americana, fotografada por Sebastian Faena. 



Emma Ferrer, neta de Audrey Hepburn fotografada por neto de Richard Avedon, Michael Avedon, para a capa de assinante da Harper's Bazaar americana

Cara Delevigne veste Louis Vuitton em clique de Mario Testino para a Vogue inglesa.

Kate Upton de Prada na Elle inglesa em clique de Matt Jones.

Daria Werbowy com look Louis Vuitton e clicada por Josh Olins para a WSJ.

Na T Magazine, Vanessa Axente veste Prada em foto de Craig McDean.

As tops Claudia Schiffer, Nadja Auermann, Stephanie Seymour, Linda Evangelista e Naomi Campbell celebram os 15 anos da Vogue japonesa em clique de Luigi & Iango

Kendall Jenner ganhou duas capas na edição da Teen Vogue, que classificou a moça como a nova it girl.

+ NOVA KARDASHIAN: 10 MOMENTOS PARA ENTENDER A PRESENÇA DE KENDALL JENNER NA MODA


Olivia Wilde mostra a boa forma pós-gravidez na Glamour clicada por Patrick Demarchelier

Natalia Vodianova é a estrela da Vanity Fair em cliques de Mario Testino

Kristen Stewart é a capa da Elle fotografada por Michael Thompson

Rihanna é eleita capa da revista W, cliques de Mert Alas and Marcus Piggott

Blake Lively por Guy Aroch na capa da Marie Claire americana

Joan Smalls, Cara Delevingne e Karlie Kloss são as estrelas da Vogue americana em clique de Mario Testino, as tops Arizona Muse, Edie Campbell, Imaan Hammam, Fei Fei Sun, Vanessa Axente e Andreea Diaconu integram o resto da imagem

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores