SPFW

Desfiles sem temporada e com pronta entrega?
Gloria Kalil fala sobre os novos rumos das semanas de moda

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Gloria Kalil comenta as tendências de beleza do SPFW

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

5 destaques da beleza direto das passarelas de verão 2017

Além das unhas nude e do uso do gloss pelo olhos e têmporas, disparados os favoritos da beleza no verão 2017, listamos cinco momentos da beleza desta edição do SPFW que merecem destaque:

1. Delineador gráfico

Em preto bem marcado e dramático, o traço gatinho ou bem marcado no concâvo, o delineador foi um dos fortes da estação.


Água de Coco


Lenny Niemeyer

2. Sardinhas

Nada de esconder suas pintinhas. Na busca de valorizar a beleza de cada mulher, as sardas falsas - feitas com sombra ou corretivo de várias cores - foram destaque nas passarelas.


Wagner Kallieno


Juliana Jabour

3. Cabelo natural

Mais uma vez a beleza natural, que realça as características de cada mulher, esteve presente nessa edição do evento. As marcas apresentaram cabelos ondulados com babyliss e com volume e textura graças ao xampu a seco, spray de sal e fixador.


Salinas

4. Traço colorido

Poucas cores foram vistas nas passarelas,  mas traços gráficos suaves nos olhos tiveram espaço.


PatBo



5. Blush que imita o queimado de sol

Localizado por toda a bochecha, a ideia é que ele pareça com a marca feita pelo o sol no rosto.


Iódice


Salinas

 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Natura tem espaço aberto ao público no SPFW, com shows, papos sobre moda e beleza e ações da linha de maquiagem Aquarela

A Natura ocupa parte do prédio da Bienal com um espaço de convivência multifuncional e dedicado ao diálogo sobre a diversidade das belezas.

A marca de beleza, patrocinadora da semana de moda paulistana, montou uma programação de shows e bate papos sobre moda, beleza e comportamento com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema

Músicos como Liniker e Maíra Freitas, filha de Martinho da Vila e que canta a música tema da campanha atual da Maquiagem Natura, uma releitura da famosa música “Mulheres” do seu pai,  fazem a animação do final das tardes no espaço. Na quinta-feira (28.04), a diva Elza Soares teve uma participação mais do que especial, cantando e contando sobre sua individualidade marcante e o que é beleza para ela.




A praça tem assinatura de Bia Lessa, com transmissão ao vivo dos desfiles e ações irresistíveis para as redes sociais - com direito a produção de gifs simulando uma passarela e espelhos interativos para selfies, respondendo ao tema “Qual é a sua beleza?”

A maior atração é o lançamento das novidades de Natura Aquarela. A linha de maquiagem atende a todos os gostos das brasileiras com uma explosão de cores e texturas para as mulheres ousarem e experimentarem diversos looks - e está disponível para experimentação e compra test drive das consumidoras na hora.

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

Gloss é o protagonista da beleza de verão nos olhos e têmporas

Pode tirar o gloss da gaveta e deixá-lo à mão. No verão 2017, segundo as passarelas da semana de moda paulistana, o produto vai ganhar múltiplas funções - entre elas, a de sombra e iluminador.

Na vida real, o gloss requer cuidados no uso do dia a dia, principalmente quando a temperatura é alta. Veja como adaptar a ideia das passarelas em casa.


Lilly Sarty e Isabela Capeto

Para usar o produto nas pálpebras faça como sugere o beauty artist Daniel Hernandez:  use uma quantidade mínima e aplique com pequenas batidinhas nos olhos. Nada de exagero. As versões com glitter também são boas para dar um toque a mais ao olhar, principalmente à noite.

Têmporas


A. Brand e Samuel Cirnansck

No dia a dia, ainda mais no verão, não passe o gloss no rosto - o produto vai escorrer com o calor. "Opte por similares, que dão este aspecto de brilho plástico, como algumas sombras bem cintilantes, próprias para essa iluminação", explica Celso Kamura. 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

New faces aderem ao cabelo curtinho para esta temporada de desfiles

Nas passarelas da semana de moda paulistana, o que mais se viu entre as new faces são meninas que cortaram, há pouco, os cabelos em versões bem curtinhas. A sugestão, que partiu das agências, alavancou a carreira de muitas que estreiam nesta temporada.

A comoção entre cabeleiras seria causada pela fama de Ari Westphal - que, com um corte de cabelo que deu errado, foi o rosto sensação da última temporada? Abaixo conheça as novas adeptas da versão boyish e suas considerações sobre beleza com o novo look.

Sabrina Vieira



A modelo cortou o cabelo há três semanas, bem na fase de castings para a temporada de moda. "Antes eu tinha um cabelo bem longo, que me deixava com um ar de mais tímida, já que me escondia atrás dele. A vida com o cabelo curto é prática: lavo e aplico um modelador de cachos", conta

Kinberly Rohr



Do corte chanel, a modelo foi para o curtinho charmoso, que não precisa de nenhum cuidado especial. "Só me preocupo com a manutenção da tesoura, já que o curtinho perde a forma rápido."

Camila Simões



Antes com cabelo alisado, o corte recente de Camila deixou só a parte natural dos fios da modelo – e foi a coisa mais prática de todas. “Agora não preciso de grandes cuidados e só lavo o cabelo duas vezes na semana.”

Eduarda Reis

A gaúcha ganhou um look andrógino com o novo corte, tigelinha por todo o rosto e com laterais retas. Graças ao look, Duda conquistou destaque na semana de moda, mas tenta manter o estilo das roupas mais feminino.

Virginia Santos e Isabela Camargo

 

Novatas da semana de moda paulistana, as duas estreiam graças ao cabelo novo. “O visual refletiu também no meu jeito de andar na passarela, que tem mais atitude", conta Virginia. "Cortei para tirar a química, já que tinha um cabelo alisado. No guarda-roupa fiquei com um estilo mais boiysh", comenta Isabela.

Uma coisa as duas concordam: “Modelos entendem o nosso corte, mas os meninos fora da moda, não. Ficamos numa fase de sorte no trabalho, mas que acaba afastado os possíveis pretendentes”, brinca Virginia.

Isabela Estevão


Mineira, ela engatou pela primeira vez os desfiles da semana de moda. O estilo do corte, com franja bem curta e mais quadrado, foi sugestão do beauty artist Daniel Hernandez, assim como a cor, que do loiro natural foi para o ruivo.

"No dia a dia meu estilo ficou o mesmo, mas antes as pessoas achavam que eu era mais angelical, por conta do cabelo. O único trabalho extra do novo look não veio com o corte, mas com o retoque da cor, que faço a cada 20 dias", explica.

Ana Schimilosk



A catarinense clareou e deixou os fios bem no estilo boiysh, tudo para a temporada pré casting dos desfiles. “É ótimo, pois não preciso fazer nada no cabelo. Acordo e tô pronta”, conta. A estratégia deu tão certo que ela inclusive abriu a passarela da Apartamento 03.
 

Enviar por E-mail

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail

»Notícias Anteriores