Verão

Praia madura, parte 2: chegou a vez de se inspirar nos biquínis e maiôs das celebridades brasileiras acima dos 40

Depois de ver como as celebridades internacionais se saem nas escolhas de biquínis, recebemos diversos comentários sentindo falta das mulheres maduras do Brasil. E nenhum lugar do mundo reúne mais estrelas nas praias como nosso país, principalmente no Rio de Janeiro onde a maioria das atrizes mora.

+DESCUBRA OS BIQUÍNIS PREFERIDOS DAS FAMOSAS NAS PRAIAS DE TODO O MUNDO

Por aqui a história não difere muito das famosas internacionais e nossas estrelas mostram que estão em dia com o corpo e sabem o que fazer para valorizá-los. Entre tomara-que-caia, cortininha ou maiôs inteiros, veja como se vestem as brasileiras para tomar sol e cair na água.

40 ANOS: CHRISTINE FERNANDES (46), LETÍCIA SPILLER (41) E FERNANDA TORRES (49)

Nessa faixa as mulheres ainda contam com facilidade para deixar o corpo em dia. A maioria escolhe biquíni, que aparecem cortininha e com calcinha menor que os pequenininhos desfilados por ai. Seja para um mergulho ou para se exercitar, todas apostam na sobriedade de cores e modelos na medida.

40 ANOS: FLÁVIA ALESSANDRA (40), CAROLINA FERRAZ (46) E ADRIANE GALISTEU (41)

Algumas investem no tomara que caia ou com detalhes de amarrar e babados na calcinha. As estampas são bem-vindas, assim como a inversão de cores das duas partes.

+10 CELEBRIDADES QUE DRIBLARAM OS EFEITOS DO TEMPO E ESQUECERAM DE ENVELHECER

 

50 ANOS: GLORIA PIRES (51), JULIA LEMMERTZ (51) E CLAUDIA OHANA (51)

O tomara que caia foi a escolha quase unânime entre as mulheres dessa faixa. As três (que não têm seios muito grandes) optaram por modelos coloridos e com estampas vivas, como floral e gráfica.

50 ANOS: DEBORA BLOCH (51)

A atriz foi uma das poucas que investiu no maiô. O modelo escolhido é o infalível: preto liso, trazendo recortes no colo.

+SOPHIA LOREN E JANE FONDA MOSTRAM ACERTOS NAS ROUPAS DAS MULHERES EXPERIENTES

 

ACIMA DOS 60: BETH FARIA (73)

A atriz sofreu críticas por aparecer de biquíni tomando banho de mar, que na visita seguinte à praia deu lugar para o maiô. Como já disse Gloria Kalil: "todas têm direito de tomar sol de biquíni na idade que for!".

ALMANAQUE ANTI-IDADE: TUDO SOBRE CREMES PARA PELE AOS 25, 30, 40, 50 E +

Enviar por E-mail

Notícias Relacionadas

Deixe seu comentário

Enviar por E-mail